sáb
28
set
2019

vice-prefeito enivaldo ribeiro-Foto do Paraibaonline

O vice-prefeito do município de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas) reagiu com muita indignação às críticas feitas contra sua filha, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), que pagou um sorvete no valor de R$ 17 reais com recursos públicos, fato este que viralizou nas redes sociais e  que foi alvo de muitas ofensas pelo ato praticado em Brasília.

Para Enivaldo Ribeiro, as críticas foram ridículas, até porque, segundo ele, “ninguém tem o que falar contra a senadora e falam dessa besteira”.

“Eu vou dizer uma coisa: O camarada que vier falar comigo sobre isso, só não vou mandar…É porque que não posso dizer o que tenho vontade. Essas pessoas que criticam para mim não valem nada, deviam se danar”, esbravejou.

O vice-prefeito lembrou que ninguém fala sobre o “trabalho maravilhoso” que Daniella vem fazendo no Senado como líder do partido na Casa, que trouxe a Caixa Econômica para Campina Grande.

“Ninguém vê nada disso e só falam de coisas pequenas. Isso é negócio de gente pequena, que não vale nada”,enfatizou Ribeiro.

Apesar da indignação do pai, a própria senadora Daniella Ribeiro reconheceu que o erro foi inadmissível. em nota publicada no seu perfil social, dizendo ainda que determinou que o seu gabinete devolvesse ao Senado os R$17, garantindo que casos como esse não iriam mais acontecer.

Ela também agradeceu a imprensa pela fiscalização, o que torna o seu trabalho parlamentar ainda melhor.

Paraíba Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br