seg
31
ago
2015

GENTE BOA

O grupo musical Gente Boa será a grande atração deste sábado, 5, na cidade de Princesa Isabel, durante evento que marcará o aniversário de 33 anos da Rádio Princesa AM.

A apresentação do grupo caririzeiro acontecerá no Acqua Club, onde será realizada a festa para homenagear os Melhores de Princesa Isabel 2015. Antes da festa dançante, serão homenageados: Aloysio Pereira, Ítalo Kumamoto, deputado João Henrique, Antônio Nominando Diniz Filho, Edna Henrique – prefeita de Monteiro, Tião Lucena, Tatiana Duarte e mais 133 profissionais, lideranças, entidades e estabelecimentos que mais têm contribuído para o desenvolvimento regional, nas áreas de saúde, educação e cultura, serviços profissionais, serviços à comunidade, política, comunicação e eventos.

Apresentando o forró autêntico e inserção de música popular de excelente qualidade, o grupo Gente Boa tem se consolidado como um dos melhores da Paraíba. Dentre os grandes eventos onde fez sucesso, o grupo agradou bastante durante o São João de Monteiro e o São João de Campina Grande.

RPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br