sex
02
jun
2017

Tucanos dizem que ou pulam fora do barco de Temer ou partido morre

Uma ala significativa do PSDB já percebeu que, se o partido não abandonar o barco à deriva que se tornou o governo de Michel Temer, vai acabar afundando junto com ele; um dos principais integrantes do grupo dos “cabeças-pretas” do PSDB, o deputado Daniel Coelho (PE) resumiu que o desembarque do governo é questão de sobrevivência; “Se o PSDB ficar na base, vai haver desmonte com a janela eleitoral”, disse Coelho; grupo liderado pela ala jovem do partido na Câmara, os chamados "cabeças pretas", defende que o desembarque aconteça já na terça que vem, após a leitura do voto do ministro Herman Benjamin, relator da ação que pede a cassação de Temer no TSE.

Abandonar o governo de Michel Temer virou questão de sobrevivência para o PSDB, avalia um grupo cada vez maior de tucanos.

Um dos principais integrantes do grupo dos “cabeças-pretas” do PSDB, o deputado Daniel Coelho (PE) resumiu que o desembarque do governo é questão de sobrevivência. “Se o PSDB ficar na base, vai haver desmonte com a janela eleitoral.”

O presidente da Assembleia de São Paulo, Cauê Macris, endossou o apoio ao desembarque tucano. “Não precisamos estar dentro do governo para defender o que é bom para o País”, disse.

As informações são da Coluna do Estadão.

Um grupo liderado pela ala jovem do partido na Câmara, os chamados "cabeças pretas", defende que o desembarque aconteça já na terça que vem, após a leitura do voto do ministro Herman Benjamin, relator da ação que pede a cassação de Temer no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br