sáb
24
jun
2017

buba-germano

O secretário de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM), Buba Germano, avaliou que o PSB tem a missão de manter o maior número de parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba e, assim, viabilizar um futuro governo apoiado por Ricardo Coutinho. Atualmente, a legenda conta com cinco deputados eleitos na Casa Epitácio Pessoa, garantindo vantagem aos aliados nas votações em plenário.

“Temos a maior bancada na Assembleia Legislativa e nosso objetivo é manter isso”, garantiu. Ele também avaliou que sua esposa, a ex-deputada Gilma Germano, já teria cumprido a tarefa dela e que não pensa tem tentar uma vaga para a Câmara Federal. “Nunca me passou pela cabeça. Eu tenho que trabalhar minha reeleição para deputado estadual”, destacou.

Buba disse ainda que qualquer espaço que estiver ocupando seja na Assembleia ou no governo do estado seguirá sendo fiel ao projetos. Sobre parcerias para as próximas eleições, o parlamentar licenciado revelou que onde puder fortalecer as alianças para consolidar as candidaturas do governo ele fará. “Mas tenho um critério: voto em quem trabalha pela região. Adoto isso há muito tempo e não tenho intenção de mudar”, advertiu.

Blog do Gordinho


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br