ter
08
ago
2017

Filho de diretor da RBS que estuprou adolescente em 2010 atropela três pessoas em Florianópolis

Filho de diretor da RBS atropela três pessoas e foge, após uma festa em Jurerê, na parte norte da ilha de Florianópolis; em 2010, o mesmo jovem e mais dois amigos estupraram uma garota de 13 anos; o caso foi abafado na mídia e o blogueiro que denunciou a hstória foi achado morto um ano depois.

Do DCM, com informações do Diário Catarinense:

O motorista que conduzia o Audi A3 responsável por causar o primeiro dos dois atropelamentos que ocorreram no final da madrugada de domingo na saída de uma festa, em Jurerê, no Norte da Ilha, foi identificado pela Polícia Civil.

O delegado Otávio Cesar Lima confirmou que Sérgio Orlandini Sirotsky será apresentado pelo advogado Nilton Macedo Machado na manhã desta terça-feira na 7ª Delegacia de Polícia (DP), no Bairro Canasvieiras.

Segundo o boletim de ocorrência (BO) registrado na Polícia Civil, na primeira colisão, o condutor de Audi, com placas de Florianópolis, atropelou três homens: Sérgio Teixeira da Luz, Rafael Machado da Cruz e Edson Mendonça de Oliveira. O veículo foi encontrado abandonado na SC-401, nas proximidades de um motel, no bairro Santo Antônio de Lisboa.

(…) O advogado diz que Sérgio estava muito abalado neste domingo e não deu detalhes do que ocorreu. O delegado descartou, inicialmente, a prisão dele no momento do depoimento.

— A prisão está fora do meu alcance. Ultrapassou o prazo do flagrante. O que posso fazer é representar, dependendo do caso, mas cabe ao juiz decretar a prisão — explicou Lima.

Leia a íntegra no DCM

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br