qui
04
out
2018

faixadedomingos-600x450

Gente, estou besta com o que aconteceu em Princesa ontem. O grupo adversário do prefeito Ricardo Pereira convidou Daniela Ribeiro para fazer um comício na Rua Dona Irene, pavimentada pelo prefeito há 15 dias e, na maior cara de pau, colocou uma enorme faixa na entrada da dita cuja agradecendo ao ex-prefeito Dominguinhos e ao deputado Aguinaldo Ribeiro pela pavimentação da rua.

Dominguinhos não é mais prefeito de Princesa há quase dois anos. Passou de roldão pela Prefeitura e deixou um saldo negativo nas finanças, no comércio, no quadro de pessoal e junto aos agiotas. Foi o pior entre os piores prefeitos que passaram pela cidade.

Parabenizá-lo, então, pela pavimentação da Rua Dona Irene é querer zombar do povo que mora lá. Merece uma reprimenda quem fez isso. E a reprimenda começou ontem mesmo. A pobre de Daniela desfilou pela cidade numa motocada de poucas motos e no comício apareceram os gatos pingados que vivem na dependência do cuscuz de outro ex apagado e do ex que ainda pensa que é prefeito.

Sugiro a Ricardo Pereira, como medida de precaução, que registre a patente de suas obras para que dela não se apoderem os espertos demais. E mande processar esses aproveitadores da obra alheia.

Fica a dica.

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br