“Os homens sábios usam as palavras para os seus próprios cálculos, e raciocinam com elas, mas elas são o dinheiro dos tolos”.

Thomas Hobbes (1588-1679), filósofo inglês, autor de Leviatã

ter
14
jun
2016

CÉLIO_MICROFONE ABERTO

O vereador Célio de Zé Biró (PSB)  concede entrevista à Rádio Princesa AM no próximo domingo (19), no programa semanal de entrevistas ‘Microfone Aberto’.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

ter
14
jun
2016

etica_abrC
Parlamentares celebram resultado. Após muita expectativa, Tia Eron votou a favor do parecer, que agora vai a plenário

Após longos debates e muita expectativa na sessão do Conselho de Ética, nesta terça-feira (14), os deputados aprovaram, por 11 votos a nove, o parecer que pede a cassação do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por falta de decoro. A deputada Tia Eron (PRB-BA), cujo voto seria decisivo para que não houvesse empate, votou a favor do parecer.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

ter
14
jun
2016

silagem311_portal

A produção de silagem para ração animal em período de prolongadas estiagens, aproveitando o desenvolvimento das plantas forrageiras na época de chuva, está sendo estimulada pelo Governo do Estado, numa ação coordenada pela Gestão Unificada Emepa/Interpa/Emater, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), que abrange todos os 223 municípios paraibanos.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

ter
14
jun
2016

agripino-maia

Relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) atribui ao presidente do DEM, senador José Agripino (RN), a realização de movimentações financeiras consideradas suspeitas no valor de R$ 15,9 milhões, entre dezembro de 2011 e novembro de 2014.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

ter
14
jun
2016

DSC02133

Esta terça-feira (14) é de predomínio de sol na maior parte do período e apresenta possibilidade (5%) mínima de chuva em Princesa Isabel, Manaíra, Água Branca, Tavares, Juru e São José de Princesa, segundo aponta o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

ter
14
jun
2016

O deputado estadual Gervásio Maia, do PSB, criticou, nesta terça-feira (14), a defesa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) à postura do ministro das Cidades, Bruno Garcia (PSDB), que bloqueou os recursos já liberados para conclusão do viaduto do Geisel, em João Pessoa. Após o mal estar, e a repercussão negativa, o ministro voltou atrás e liberou parte do dinheiro que estava bloqueado, mantendo o restante travado.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

ter
14
jun
2016

GCJ_investigação_pf

Guilherme Campos Júnior, nomeado na semana passada por Michel Temer para o cargo, é investigado pela Polícia Federal por falsificação de assinaturas; investigação, que corre em segredo de Justiça, apura supostas falsificações de eleitores em 2011, na criação do PSD, partido do qual é presidente em exercício; trata-se de mais um nome do governo interino que é alvo de investigação; dos 24 ministros de Temer, 15 são investigados ou citados na Lava Jato; dois já tiveram que deixar o cargo.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

ter
14
jun
2016

Lígia Feliciano (3)

Preocupada com o baixo estoque de sangue no Hemocentro da Paraíba, Lígia Feliciano, vice-governadora da Paraíba, faz um alerta sobre a importância da doação, principalmente neste período de festas juninas, quando muitas pessoas viajam e consequentemente as doações diminuem.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

ter
14
jun
2016

1 SERRABrasília- DF- Brasil- 07/06/2016- Audiência pública para debate sobre o Projeto de Lei nº 4567, de 2016, que altera a Lei nº 12.351, de 22 de dezembro de 2010, para facultar à Petrobras o direito de preferência para atuar como operador e possuir participação mínima de 30% (trinta por cento) nos consórcios formados para exploração de blocos licitados no regime de partilha de produção. Na foto, Ministro das Relações Exteriores, José Serra.

Foto: Lucio Bernardo Jr./ Câmara dos Deputados

Empreiteira citou o senador José Serra (PSDB-SP), chanceler do governo interino de Michel Temer, nas negociações para firmar acordo de delação premiada na Lava Jato; o tucano integra lista de quase uma centena de políticos sobre os quais a OAS promete dar informações detalhadas de contribuições para campanhas eleitorais, segundo a colunista Mônica Bergamo; Serra pode integrar também a delação da Odebrecht, já que aparecia na lista com suposta propina a mais de 200 políticos que foi obtida em operação de busca e apreensão feita na casa de um dos executivos da empresa; o senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente do partido, que também aparece nos documentos da Odebrecht, declarou que as doações feitas pela empreiteira para campanhas de integrantes da legenda foram legais e é preciso separar "o joio do trigo".

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente