qui
20
jun
2013

DSC06594
Gerente Marcos Paiva (Empreender-PB) e Dominguinhos na Praça de Eventos

Antes do fim deste ano, a Praça de Eventos Nathália do Espírito Santo [antiga Lagoa ou Estrela], no Centro de Princesa Isabel, estará com nova configuração, e será a intervenção mais significativa desde a construção do espaço público de lazer e entretenimento.

O prefeito Dominguinhos (PSDB) antecipou ao blog na noite de ontem (20), dia oficial de abertura do São João 2013 realizado pela Prefeitura, a construção de 12 quiosques no local, que vão substituir as atuais barracas.

Os quiosques serão financiados pelo programa Empreender-PB, do Governo do Estado,  ao custo unitário de R$ 15 mil. Divididos em seis blocos de duas unidades, os pavilhões terão banheiro masculino e feminino, já adaptados para portadores de deficiência.

Outra novidade, segundo o gestor tucano, é que, além da padronização arquitetônica, os proprietários dos quiosques serão treinados em várias áreas para oferecer um serviço de qualidade.

Na companhia do prefeito Dominguinhos, o gerente de Administração, Planejamento e Finanças da Subsecretaria Executiva do Empreender-PB, Marcos Paiva, garantiu ao jornalista signatário deste blog, com exclusividade, que os quiosques serão entregues no dia 18 de novembro, data em que se comemora o aniversário da cidade.

Marcos Paiva, acompanhado de técnicos do programa de incentivo financeiro e orientação empresarial do Governo da Paraíba, esteve reunido na tarde dessa quarta-feira com o prefeito, para discutir detalhes do projeto.

Na noite, ele visitou a Praça de Eventos, acompanhado do prefeito e auxiliares, para fazer novo estudo prévio do local.


  Compartilhe por aí: 6 Comentários

6 respostas para “Empreender-PB e Prefeitura de Princesa Isabel anunciam construção de quiosques na Estrela”

  1. João Frazão disse:

    Caros conterrâneos.
    Se os políticos cumprirem todas as promessas em um mandato, eles vão prometer o quê na próxima eleição?
    Lembrem-se, como dizia meu pai, ao se desiludir com os políticos, após a revolução de 30, que aquelas meninas, que hoje têm o apelido de “garotas de programa”, e político, começam com a mesma letra; entretanto, no decorrer do tempo, eu passei a acrescentar mais dois – padre e pastor e complementar com uma opinião minha: aquelas meninas ainda podem dar por amor; os outros três só dão por interesse, ou por algo que se possa transformar em dinheiro…
    Pensem nisso na próxima eleição, quando forem votar.
    Abraços e festejem bem o São João. João Frazão

  2. João Frazão disse:

    Caros conterrâneos.
    Se os políticos cumprirem todas as promessas, eles vão prometer o quê nas próximas campanhas para poderem se eleger e continuar enganando a todos e vivendo às custas do povo?…
    Lembrem-se, como dizia meu pai, depois que se desiludiu dos políticos, que aquelas meninas de antigamente, que hoje recebem o apelido de “garotas de programa”, e políticos padres e pastores começam com a mesma letra… A diferença que há entre eles é que aquelas meninas, às vezes, ainda dão por amor; mas os outros três só na base do interesse, que pode ser trocado em dinheiro… Pensem nisso na próxima campanha eleitoral.
    Boas festas de São João. João Frazão

  3. Até que fim uma notícia boa! Agora assim como o asfaltamento das principais ruas, a CEF, entre outras coisas, eu só acredito quando eu vê.

  4. o cruel disse:

    Excelente iniciativa, esperamos que não seja como o asfaltamento das principais ruas da cidade, implantação da Caixa Econômica Federal e outras promessas não cumpridas.

  5. jamiel disse:

    meus parabens, o povo de princesa merece isso e muito mais.

  6. Rutembergue Viana disse:

    Uma excelente ideia, afinal as atuais barracas são verdadeiros arremedos de barracos de favelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br