ter
01
out
2013

DSC05856

O prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), poderá assumir o controle municipal do PSB do governador Ricardo Coutinho.

Segundo informou ao blog um auxiliar do primeiro escalão da gestão tucana, o comando da sigla em Princesa Isabel foi oferecido pelo próprio governador durante audiência com o prefeito, na semana passada.

O prefeito já fez as contas, mas ainda não anunciou nada. A decisão deve sair nos próximos dias, juntamente com a filiação do dirigente municipal à legenda socialista.


  Compartilhe por aí: 3 Comentários

3 respostas para “Prefeito Dominguinhos deve mudar de partido”

  1. Sergio disse:

    Esse cara antes de pensar em mudar de partido deveria pensar em resolver a situação de calamidade que se instalou na cidade após sua entrada. Se ele pensa em mudar alguma coisa que mude de cidade que seria bem melhor.

  2. Heleno Fogueteiro disse:

    Esse senhor deveria era ter responsabilidade para com os problemas do município, está mais na prefeitura e atender ao povo que acreditou que esse cidadão pudesse fazer de útil pela cidade, além de tomar cachaça, dia sim e no outro também. Prefeito Dominguinhos, me desculpe mas o senhor não tem a reserva moral mínima necessária para administrar uma cidade, seja ela que tamanho for. Peça perdão ao povo de Princesa, renuncie, pegue o dinheiro que o senhor já ganhou, monte um bar com uma mesa de pano verde e vá viver fazendo o que o senhor faz de melhor e gosta: jogando baralho e tomando cachaça. Quanto a política, deixe pra quem gosta e sabe fazer. Obrigado.

  3. E aí seu Dominguinhos, como vai ficar o ex-prefeito Thiago Pereira e Kelly Antas, pertencem ao seu primeiro escalão e já declararam apoio a VENEZIANO, e o outro ex-Dr.Sídney que também já declarou apoio a Cássio, explique seu prefeito o povo precisa saber, e o governador também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br