qua
09
abr
2014

O presidente do DEM da Paraíba, Efraim Morais, decidiu adiar o encontro do partido que deve confirmar o apoio da legenda a reeleição do governador Ricardo Coutinho para a próxima semana na sede do partido. O encontro estava previsto para acontecer na próxima sexta-feira.

A informação foi confirmada pelo presidente do partido ao Portal WSCOM  que informou o adiamento se dá por conta da agenda de Efraim Filho em Brasília. Já alguns deputados informaram à reportagem que o ex-senador está sendo pressionado para promover o encontro, mas está adiando ao maximo. Efraim teme que o apoio a Ricardo seja ameaçado, já que, segundo as fontes do WSCOM, ele hoje tem minoria no diretorio.

Segundo alguns deputados ouvidos pela reportagem, hna atualidade a maioria defende apoio a Cássio, Efraim quer ganhar tempo par conseguir mais apoios a tese de apoio ao governador.

Nesta terça-feira, pela manhã, Efraim já havia confirmado apoio ao governador, mas revelou que quem não quiser seguir o partido, vai ficar liberado para votar em Cássio Cunha Lima.

Com isso, o governador deve herdar o tempo de TV do DEM, mas o apoio político da maioria das lideranças deve ficar com o tucano.

WSCOM Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br