qua
06
jun
2012

O povoado da Várzea recebeu nesta terça-feira (5) reforço na segurança de veículos e pedestres.

O Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) construiu duas lombadas  no trecho da PB-306 que atravessa o povoado. A primeira, localizada em frente da Escola Estadual Marçal Lima. A outra, nas proximidades do Bar de Manoel André, antes da curva perigosa que dá acesso à comunidade rural Lagoa da Fazenda.

De acordo com o engenheiro do DER-PB Manoel Loureiro Netto, responsável pela execução dos serviços, as lombadas foram construídas dentro dos padrões de segurança rodoviária e entregues com as sinalizações horizontal e vertical.

Segundo ele, também foram realizados serviços de restauração , capinação e roço da rodovia estadual que Liga Manaíra à Princesa Isabel.

Ele disse ainda que a execução da obra foi autorizada pelo diretor superintendente do órgão, após inúmeros apelos feitos pelo suplente de vereador Célio de Zé Biró (PMDB) e moradores da comunidade.

Célio informou que, entre 2009 e 2012, fez sete viagens ao DER-PB, além de encaminhar inúmeros ofícios, solicitando a construção das lombadas.

“Uma vitória da comunidade, depois de anos de peregrinação nos gabinetes e corredores do Departamento, mas o governo atual foi sensível à nossa reivindicação”, comemorou.

DSC00346

 

DSC00350

 

DSC00348


  Compartilhe por aí: 7 Comentários

7 respostas para “DER-PB reforça segurança de pedestres e veículos com construção de lombadas no povoado da Várzea”

  1. DAMIAO disse:

    Mas ele vai ganhar porque o povo quer que ele continue o trabalho que vem fazendo. Porque ele sim merece representar o povo, pois enquanto muitos vereadores vivem se escondendo por aí, ele que nem foi eleito trabalha para conseguir benefícios para os princesenses.

  2. PRINCESENSE disse:

    É evidente a força de vontade de um cidadão como Célio de Zé Biró, que com muito trabalho conseguiu trazer inúmeros benefícios ao povoado da Várzea e Sítio Lagoa da Fazenda, além de estar sempre pronto para ajudar o povo de Princesa, pensando sempre em levar melhorias para a população e não em benefício próprio.
    O blog está de parabéns pelas matérias!

  3. carlos eugênio disse:

    O risco de célio ganhar é ,zero porque não tem posição nem votot estava com Riardo Pereira e Dominguinhosabe disso

  4. Clara disse:

    A Várzea e região está com Você Célio, obrigada pelo trabalho feito!

  5. Antônio Joé disse:

    Célio de Zé Biró , esse sim merece um lugar na câmara dos vereadores de Princesa Isabel,pois trabalha pelo povo !!!

  6. ARMANDO disse:

    SR. PREFEITO,DOMINGUINHOS,PROCURE FREAR O ABUSO DE PODER DOS NOSSOS DEFENSORES NA LEI…

  7. cida disse:

    DOMINGOS,PODE ENTRAR QUEM ENTRAR ESTA É SUA POR Q O POVO QUER QUEM QUER TRABALHAR E NÃO QUEM QUER ATRAPALHAR,DOTOR ZÉ SE TÚ TIVESSE VOTO TERIA LEVADO TEU FILHO ATÉ A CAMARA,NEM PRA VERIA DOR TÚ TEM VOTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br