qua
03
ago
2016

DSC05693

A superintendente da ABBC na Paraíba, Luciana Gomes, inspecionou nessa terça-feira (2) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) de Princesa Isabel.

Na companhia da diretora geral da unidade, Alany Moura, e da supervisora técnica da Associação Brasileira de Beneficência Comunitária (ABBC) Layane Rodrigues, Luciana Gomes fiscalizou desde a estrutura até a parte administrativa da UPA, gerenciada pela organização social.

Durante a visita técnica, ela realizou oito reuniões com funcionários de todos os setores para receber sugestões e reclamações, além de avaliar a qualidade do serviço prestado à população.

“Estamos pessoalmente verificando e debatendo aspectos como higiene, qualidade dos serviços, tempo de espera, número de profissionais para a quantidade de pacientes, atendimento prioritário, funcionamento e manutenção dos equipamentos, preservação da estrutura física, redução de gastos com energia através de medidas de economia, até detalhes relacionados aos plantões e folhas de ponto em geral, entre outras questões”, afirmou Luciana.

Na avaliação da supervisora Layane Rodrigues, “a inspeção, que incluiu reuniões e acompanhamento de procedimentos até no período noturno, é uma forma de melhorar o atendimento aos pacientes, como também as condições de trabalho de todo o quadro de pessoal”.

Segundo a diretora da UPA, Alany Moura, “aqui recebemos uma fiscalização como algo que sinaliza pra melhor, pois, a partir da vistoria, tudo avança mais positivamente , com correções, ajustes e otimização de todos os meios e recursos disponíveis da unidade, que oferece um serviço eficiente e qualificado, considerado padrão, referência na Paraíba”.

DSC05704

 

DSC05699

 

DSC05691

 

DSC05718

 

DSC05687

 

DSC05677

ASSESSORIA DE IMPRENSA – UPA DE PRINCESA ISABEL-PB

Notícias relacionadas

Governador Ricardo Coutinho visita Princesa Isabel e vistoria obras de recursos hídricos e saúde

Secretária Executiva da Saúde inspeciona UPA de Princesa Isabel e avalia unidade


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br