dom
12
maio
2013

O diretório estadual do PSDB na Paraíba realizou nesse sábado (11), em Campina Grande, sua convenção estadual com a presença dos principais líderes do partido. Em clima de festa e euforia, foi oficializado como presidente o nome do deputado federal, Ruy Carneiro, que anunciou os principais objetivos do PSDB em 2013.

"Vamos iniciar uma ampla campanha de filiação de lideranças. Vamos visitar os municípios, conversar com as pessoas e realizar uma agenda de encontros regionais. Além de intensificar o trabalho de comunicação com a criação de ferramentas de divulgação do trabalho realizado pelos nossos prefeitos e parlamentares, vamos divulgar as experiências do partido que se preocupa com o futuro dos paraibanos", iniciou Ruy.

O senador Cícero Lucena agradeceu a confiança dos companheiros e recordou os ensinamentos adquiridos por todos os tucanos da Paraíba com o poeta, Ronaldo Cunha Lima. “Hoje passou um filme em minha cabeça. Recordo o início da minha carreira política pelas mãos de Ronaldo que, para todos que estão aqui, foi o grande líder e professor de uma forma especial de fazer política, que é cuidando das pessoas”, frisou ao tempo em que recordou o êxito administrativo do senador, Cássio Cunha Lima, à frente do Governo da Paraíba por dois mandatos. “Por onde eu ando nessa Paraíba, escuto manifestações de esperança pelo retorno de Cássio”, disse Cícero.

O senador Cássio Cunha Lima nacionalizou o discurso e chamou atenção do público para o grande desafio do PSDB em 2014, a eleição presidencial e a grande oportunidade de recolocar o Brasil no trilho da estabilidade econômica. Cunha Lima mencionou sua luta em Brasília para garantir o equilíbrio federativo e citou a injusta concentração dos impostos em poder da União. “Não podemos permitir que a Paraíba perca absolutamente nada”, renovou.

Também discursaram na convenção o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e o seu vice, Ronaldo Cunha Lima Filho, além do novo presidente da juventude do PSDB, Bruno Cunha Lima. Dividiram a mesa dos trabalhos novas lideranças e membros históricos da legenda como Ivandro Cunha Lima, Pedro Cunha Lima, Pedro Medeiros, Dinaldo Wanderley, Zenóbio Toscano e Tovar Correia Lima. Deputados de outros partidos também prestigiaram o evento, entre eles Branco Mendes, João Gonçalves e Adriano Galdino. Prefeitos, vereadores e lideranças de Campina Grande e de outros municípios da Paraíba lotaram a Fundação Suelen Karolino.

ASSESSORIA


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br