ter
14
maio
2013

A Prefeitura de Princesa Isabel finalizou ontem (13) o pagamento da folha de março de todos os comissionados (secretários, adjuntos, diretores, assessores) e  de prestadores de serviços da Secretaria de Infraestrutura.

A maioria dos servidores da Educação recebeu o mês de abril, restando apenas uma parte receber os salários.

De acordo com o secretário-adjunto de Finanças, Erivonaldo Freire (foto), “ficou apenas uma folha de abril, da Educação, sem pagamento, superior a R$ 80 mil, que será paga nos próximos dias”.

Segundo ele, também foram pagos fornecedores de produtos e serviços. Erivonaldo acrescentou ainda que “os pagamentos estão sendo atualizados de acordo com a disponibilidade financeira do município, pois o Fundo de Participação do Municípios (FPM) sofreu quedas sucessivas, sendo praticamente a única fonte de receita da Prefeitura”.

“O prefeito Dominguinhos determinou prioridade para a atualização dos compromissos financeiros e, para isso, cortou despesas, demitiu, está fazendo o possível para equilibrar as contas, mesmo com recursos a menos e despesas a mais”, afirmou Erivonaldo.


  Compartilhe por aí: 11 Comentários

11 respostas para “Prefeitura de Princesa Isabel paga pessoal e fornecedores”

  1. É engraçado que se falar em Prefeitura Municipal de Princesa Isabel, o bicho pega, os outros posts do blog pouco são os comentários kkkkkkkkk, mas parabéns Zé Duarte continue nos mantendo informado!!!!

  2. carmem maria disse:

    Mentiroso..eu não sei se Erivonaldo é…mas fofoqueiro,e gostar de puxar o tapete dos colegas,eu sou a prova viva disso,pense em um cidadão desonesto quanto a isto,e honestidade não é ser pagador,religioso..vc sendo desonesto perante seus colegas de trabalho,é a pior desonestidade do mundo,pq vc ta ferindo ele,sem pena,sei de pai de familia,que perdeu o emprego por sua causa,isso chama-se desonestidade,querer só para vc,vc é covarde,isso sim.abraços José Duarte.

  3. zeovo disse:

    Um semi-analfabeto com nenhuma moral pra falar de cidadão de bem…cala-te IMORAL!!!

  4. noaldo disse:

    deixa de ser mentiroso erivonaldo tu tem medo de perder a boquinha e fica protejendo esse inquilino que não paga.

  5. ERIVONALDO, SEI QUE SUA EDUCAÇÃO E BEM MAIS ELEVADA E SEU CARÁCTER BEM MAIS COMPLETO E VERDADEIRO DO QUE CERTOS VEREADORES QUE ANDAM POR AI SE TITULANDO COM TAL, VOCÊ NÃO DEVE EXPLICAÇÃO A ESSE TIPO DE GENTE POIS ELE MESMO DEVE ESTA CIENTE DE TUDO QUE ACONTECE AFINAL ELE NUN É VEREADOR , A MATÉRIA ESTA AQUI EXPOSTA PARA SER LIDA E COMPREENDIDA MAIS COMO ELE NUN SABE NEM LÊ IMAGINE COMPREENDER, ENTÃO O POVO SABE QUEM É QUEM, DEIXE QUE O POVO FALA POR VOCÊ POIS A ESSE TIPO DE GENTE A PESSOA NEM DESEJA UM BOM DIA MUITO MENOS DÁ UM VOTO.

  6. Nobre vereador Givaldo Morais, em momento algum eu falei que a Prefeitura estava pagando todos os seus débitos. Falei apenas sobre realmente o que a prefeitura pagou. Quanto às doenças MENTIR, ENGANAR, DIFAMAR, não me contagiaram e, com certeza, jamais irão me contaminar, uma vez que tive uma formação familiar e religiosa – coisa que muitos não tiveram. A população de Princesa e região conhece o meu caráter. Atenciosamente: Erivonaldo Freire.

  7. Este tipo de discussão vai desaparecer em breve. Tá chegando o portal da transparencia da prefeitura, onde as contas publicas vão estar expostas. Só falta um mes para chegar, ou então não recebe transferencias federais. Aí o bicho vai ficar nu…

  8. Mais Erivonaldo vc faltando com a VERDADE, estou realmente convencido que todos que estão próximos ao INQULINO do Prefeito, pega uma doença grave de falar e faltar com a verdade, carros de estudante 6 meses de atraso, carros de lixo 5 meses, servidores do FUNDEB atrasados, fornecedores atrasados, comissionados e contratados atrasados, o coveiro 3 meses atrasados, e muito mais. Pra que faltar com a verdade, vcs sabem que o povo acompanha os acontecimentos da cidade, dinheiro tem ate de mais, só nos primeiros dez dias do mês de Maio já entrou mais de UM MILHÃO de REAIS, será que é mentira da oposição, ou vcs não tem planejamento administrativo para controlar o dinheiro publico.
    ah… e as demissões, será que foi uma manobra politica de tirar os indesejados do poder ou só é uma ficção da oposição, respondam para os funcionários demitidos que ainda não voltaram para os seus empregos.

  9. Vona Diniz disse:

    OS PEREIRA E OS DINIZ FORAM DEMITIDOS??????????????? PODE ME RESPONDER,SENHOR SECRETÁRIO?

  10. JOSMUEL disse:

    Aquina, os comissionados foram demitidos em abril e eles receberam o pagamento de março. Agora, se tem alguns e outros não, é outra estória…

  11. aquinalopes disse:

    Parabéns! Mas as últimas notícias dão conta de que todos os comissionados,secretários,assessores e prestadores de serviço teriam sido exonerados.
    Ah! tô começando a entender… uns e outros não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br