ter
14
maio
2013

I

Inconformado com a escolha já definida do nome do deputado federal Manoel Júnior como novo presidente da Comissão Provisória do PMDB de João Pessoa, o vereador João Almeida disse, durante entrevista na manhã desta terça-feira, 14, que vai protestar contra essa decisão dos colegas de partido presentes na última reunião da cúpula do partido na capital.
João Almeida informou que vai comparecer à reunião da Executiva da próxima sexta-feira (17) para protestar contra a decisão pró-Manuel Júnior, que teve o aval do presidente estadual da legenda, José Maranhão, e ainda mostrar que tem interesse de presidir a sigla em João Pessoa.
“O nome de Manoel Júnior ficou definido para dirigir a comissão provisória. na sexta-feira e eu vou para reunião e vou colocar novamente meu nome, pois também tenho interesse em presidir o diretório municipal. Não fui em busca de apoio de ninguém ainda, mas estou disposto a colocar meu nome”, contou ele.

Na ocasião, João Almeida também comentou sobre a conduta de José Maranhão de antes ter imposto o nome da sobrinha, a deputada estadual Olenka Maranhão para presidir o partido na Capital.

“Acho que nada com imposição deve ser aceitável, mas não acredito que isso tenha acontecido no PMDB. As pessoas têm que entender que quem colocou Olenka e Benjamin como deputados foi o povo e não Maranhão. E se um dia um filho meu quiser seguir na política eu não vou querer que ele sofra preconceito por ter meu nome”, defendeu ele.

Adaucélia Palitot com informações de Alexandre Moura


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br