qua
15
maio
2013

O vereador Irismar Mangueira (PC do B) disse hoje (15) que, na véspera de completar um ano de vigência da Lei de Acesso à Informação (LAI), “o município de Princesa Isabel está situado a zilhões de anos-luz de emitir qualquer sinal de transparência pública e de participação popular”.

Segundo o parlamentar comunista, que integra a bancada de oposição ao governo tucano do prefeito Dominguinhos, a esperança de avanço da norma é a implantação do Programa Brasil Transparente, lançado em janeiro último pela Controladoria Geral da União (CGU).

“O programa vai permitir, entre outras iniciativas, o treinamento de servidores públicos e a cessão do código-fonte do Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), usado no controle e registro das solicitações de acesso dos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal”, afirmou.

“Vamos torcer para que o prefeito Dominguinhos solicite adesão imediata ao programa”, completou o parlamentar.


  Compartilhe por aí: 16 Comentários

16 respostas para “Irismar Mangueira diz que Princesa Isabel ‘está a zilhões de anos-luz de qualquer sinal de transparência pública’”

  1. CONSCIENTE disse:

    Olá JM se entregou, o famoso MACHADINHO é o ilustre filho de Tavares que veio socorrer-se em Princesa, maldita hora quando Thiago estendeu a mão pra ti, já te falei que todas as vezes que tu entrar nos comentários também comento, pois minha finalidade era mostrar pra Princesa quem estava por trás deste machadinho que faz tantas calúnias aos vereadores Irismar e Givaldo, tudo bem quem tá na chuva é pra se molhar, mas conheço Irismar e realmente ele esta a anos luz desta política de Princesa, a qual abriga pessoas como vç, que passa o dia todo fofocando no gabinete da prefeitura, quanto a Princesa não suportar espécies realmente, ela não te suporta, mostra quem são teus amigos aqui! Mostra o teu relacionamento com a sociedade Princesense! Mostra uma contribuição tua pra este município, com muita propriedade vç colocou que entra prefeito e sai prefeito e tu ficas todos esses anos comendo da prefeitura qual foi tua colaboração a este município¿ alias!¿ tu num da expediente no hospital por quê? Ou será que tu também inventaste aquela velha estória de funcionário emprestado a prefeitura, como diz Zé Duarte, “com as garras cravadas no fígado da administração, tem deles que se arrogam poderosos e acima do mandatário tucano, e querem, a todo custo, atropelar quem eles imaginam que lhes possa atrapalhar o projeto isolado de usurpação do poder”. Quanto à competência de Irismar ou de qualquer um aqui falado por tu eu rebaterei, meu interesse é mostrar a verdade, mas falando em competência na minha avaliação é o único vereador que tem consistência nas palavras, e que desqualifica esta administração quando faz qualquer denuncia, em relação à manga que tu fala, bem que vçs queriam que o Vereador Irismar estivesse ai com vocês Né! Tu nem imagina a força dessa mangueira. Kkkkkk abraço cara tua mascara caiu.

  2. ;) disse:

    Tomando como base “anos-luz” como referência à demora (já que estamos às vesperas de completar um ano de vigência da LAI), o comentário do nobre vereador foi equivocado, apezar da palavra “anos”, o termo utilizado é uma medida de espaço e não de tempo.

  3. joão disse:

    é isso mesmo Irismar, arroxa esses falsos que enganaram a gente

  4. TELÔ disse:

    VAI CATAR OSSO DE DEFUNTO VEREADOR AGORENTO!!!!

  5. orlando disse:

    tudo conversa mole da oposição

  6. MACHADINHO disse:

    Anos-luz?, só se for a luz de vela que ele está falando. Vereador vai vender caixão em Santana de Mangueira de preferência, princesa não comporta mais gente da sua espécie. Seja competente e procure um emprego, pois as tetas da prefeitura secaram para você e seu grupo, seja EFICIENTE como EU, que entra prefeito e sai prefeito e continuo trabalhando porque sou competente, e se eu sair da prefeitura não irei sentir falta, pois sou do Federal. Sim, acho que você se daria bem vendendo manga, é mangueira vendendo seu fruto. Pense bem nas minhas dicas…

  7. João Frazão disse:

    Não conheço o nobre vereador, mas conheço as táticas e técnicas comunistas e suas variantes; e um exemplo é o PT e os seus Petralhas, que antes pediam transparência como se eles fossem as vestais da política; e deu no que deu, que até o ex-presidente negou tudo aquilo que todo mundo sabe; só ele não.
    Abraços a todos os conterrâneos.

  8. DECEPCIONADO disse:

    O vereador tá certo, mas chegou atrasado, pois devia ter feito isso na prefeitura de Tiago, mas não fez por que tinha mamata. tou mentido, Irismar???

  9. inaldo disse:

    ESSE VEREADOR VALE A PENA SER VOTADO POIS TEM CORAGEM DE DIZER A VERDADE E É DIFERENTE DOS OUTROS. PARABÉNS PELA ATUAÇÃO SERENA E COMPETENTE.

  10. BAIRRO MAIA disse:

    DEIXA DE PALHAÇADA,VAI CUIDAR DOS DEFUNTOS E VENDER CALDO DE BATAT. VEREADOR TU SÓ QUER APARECER PRA TODO MUNDO PARA DIZER QUE O TAL.

  11. JOSMUEL disse:

    É a pura verdade o que o vereador ricadista diz. Mesmo não votando nele, isso existe aqui há décadas. Agora, vamos pedir as contas de todos, principalmente do CASSADO 2 Tiago Pereira e dos secreta´rios Ricardo e Givaudo.

  12. Perobinha disse:

    O NOBRE VEREADOR DEVE PEDIR TRANSPARÊNÇA NAS CONTAS DO SEU EX-SECRETÁRIO MANDA-CHUVA DA SAÚDE.PEÇA TAMBÉM, SE TIVER CORAGEM, NAS CONTAS DO EX-SECRETÁRIO GIVALDO IMORAL, PORCURE SABER DOS ALVARÁS, DO IPTU, FAÇA SEU DEVER DE CASA PRIMEIRO PARA DEPOIS COBRAR DOS OUTROS. PASSAR BEM.

  13. IVETE DO GALO disse:

    Vai cuidar de vender caixão de defunto, porque tu só tem conversa mole. que moral você tem pra desconfiar do prefeito Domingos, um administradopr sério, honesto, pobre e humilde. Se tu quer aparecer, sobe na torre da igreja com uma caixão na cabeça e um monte de vela acesa para velar os defuntos vivos do teu partido. XÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  14. É verdade, entra, bota, tira prfeeito e ninguém presta contas de nada. Uma vergonha para nossa ex-Princesa Isabel.

  15. fafa disse:

    bota pegado Irismar!!!!

  16. É muito difícil que o prefeito adira a qualquer que pareca transparente
    em si tratando de prestação de contas prova disso é que os contra-cheques
    de março e abril ainda não estão disponíveis aos servidores municipais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br