qui
09
jan
2020

Weintraub escreve imprecionante e vira piada nas redes por erro grotesco de português
Em dezembro último, Weintraub cometeu outro grave erro de português ao escrever “antessessores” ao invés de "antecessores".

Abraham Weintraub, ministro da Educação, voltou a cometer erro crasso de português ao responder o deputado federal Eduardo Bolsonaro no Twitter.

247 – O ministro da Educação, Abraham Weintraub, cometeu mais um erro crasso de português em sua conta no Twitter e virou piada depois de escrever "imprecionante" em vez de "impressionante" em resposta a uma publicação do deputado Eduardo Bolsonaro.

"Caro @BolsonaroSP, agradeço seu apoio. Mais imprecionante [sic]: não havia a área de pesquisa em Segurança Pública. Agora, pesquisadores em mestrados, doutorados e pós-doutorados poderão receber bolsas para pesquisar temas, como o mencionado por ti, que gerem redução da criminalidade", publicou Weintraub.

Apesar de ter apagado o tuíte logo em seguida, os internautas conseguiram printar e a imagem viralizou nas redes.

"O ministro da Educação escrevendo ‘imprecionante’ é o reflexo da realidade da educação brasileira", escreveu um internauta.

Em dezembro último, Weintraub cometeu outro grave erro de português ao escrever “antessessores” ao invés de "antecessores".

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br