sex
17
maio
2013

Esta sexta-feira (17) tem previsão de tempo variada para os municípios da região de Princesa Isabel.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), Princesa Isabel tem muitas nuvens com curtos períodos de sol e 30% de chance de chuva a qualquer hora do dia, enquanto Juru e Água Branca têm apenas 5%.

Já para Tavares, Manaíra e São José de Princesa a possibilidade apontada é zero. A temperatura máxima prevista na região é de 33ºC, e a mínima, de 19°C.

Abaixo, a previsão do Centro para a região Nordeste:

No litoral entre PE e SE: nublado com chuva a qualquer momento. Nas demais áreas de AL, SE e no centro-nordeste da BA: nublado com chuva isolada. No Recôncavo Baiano e litoral central da BA: tempo instável com algumas aberturas de sol e chuva a qualquer momento. No centro-leste de PE: nublado com possibilidade de chuva. No noroeste do MA: sol, nebulosidade variável e pancadas de chuva. No litoral do CE e litoral norte do RN: sol entre poucas nuvens e pequena chance de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Apenas no sul da BA haverá maior nebulosidade. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no centro e norte do PI. Temperatura mínima: 17ºC no sudoeste da BA.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br