ter
04
fev
2020

Ricardo e Aledson
Especula-se que prefeito e vice travam uma luta de bastidor para empalmar a direção municipal do Cidadania – o novo partido do governador João Azevêdo. A disputa promete capítulos nada previsíveis, pelo menos por enquanto.

A definição sobre qual grupo do PSB assumirá a direção do Cidadania em Princesa Isabel produz expectativa no meio político local. A questão ganha novos contornos com o rompimento irreconciliável entre o prefeito Ricardo Pereira e o vice-prefeito Aledson Moura, suplente de deputado estadual.

Ricardo Pereira vai deixar a legenda socialista. Aledson Moura não comenta nada sobre eventual migração partidária.

Os dois – frise-se – se autoproclamam aliados do governador João Azevêdo.

A palavra final, sem dúvida, será do chefe do executivo estadual, mas nada está decidido, pelo menos por enquanto, segundo assegurou uma fonte com trânsito no desvão governamental.

De qualquer forma, resta o amplo guarda-chuva partidário para abrigar os seguidores do Palácio da Redenção.

Mas, é bom não esquecer de que o comando local do novo partido governista tem uma marca cobiçada pelos líderes políticos, qual seja a de representante oficial do Governo do Estado.

Tal ‘representatividade’ do oficialismo tem mais impacto psicológico que propriamente político, na avaliação de diversas lideranças, por causa da repercussão nos extratos menos aguçados do eleitorado.

Porém, como na política tudo pode acontecer, inclusive nada, vale a pena aguardar os próximos capitulos.

Amanhã (5), por coincidência, começa a abertura da tal “Janela Partidária” – período que vai perdurar por 30 dias. Com o ferrolho destravado, vereadores, deputados estaduais e federais, por exemplo, poderão trocar de camisa partidária sem correr o risco de perder o mandato.

Enquanto isso, o tucano Sidney Filho acompanha tudo, quase de bico fechado, com nova plumagem e pronto para voar sobre os destroços do ‘despetalado projeto girassol’ no âmbito municipal.


  Compartilhe por aí: 3 Comentários

3 respostas para “Embate silencioso no núcleo governista pela condução municipal da nova legenda do governador gera expectativa em Princesa Isabel”

  1. joão da baixa disse:

    tudo farinha do mesmo saco

  2. decepisionado disse:

    esses dois…

  3. 40 PRA VALER disse:

    OPORTUNISTAS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br