qui
23
maio
2013

O ex-prefeito de Princesa Isabel, Thiago Pereira (PMDB), enviou nesta quinta-feira (23) nota ao blog para esclarecer a origem do recurso destinado à aquisição do tomógrafo, bem como as gestões múltiplas desenvolvidas nesse sentido.

Leia abaixo a íntegra da nota:

Esclarecimentos sobre o Tomógrafo

Diferentemente do que Vossa Senhoria publicou em vosso blog, o recurso do Tomógrafo foi conquistado em nosso governo, no ano de 2011, após muita luta da nossa gestão e com o apoio irrestrito de todos os municípios da região que precisam, tanto quanto nós, deste serviço tão importante.

O projeto nasceu em nosso governo e foi apresentado à gestão estadual, sendo aprovado com a liberação de recursos pelo “Pacto pelo desenvolvimento social”.

O Prefeito Dominguinhos recebeu o governo com o recurso em caixa, realizou o procedimento licitatório e concretizou a aquisição, de forma transparente e com o devido respeito à legislação.

A chegada do Tomógrafo só foi possível pela luta de muitos e, portanto, nem é meu ou de Dominguinhos, é de todo o povo desta região tão sofrida, porém merecedora.

Sem mais, agradecemos a atenção.

Thiago Pereira – (Ex-Prefeito)


  Compartilhe por aí: 14 Comentários

14 respostas para “Ex-prefeito esclarece em nota luta pelo tomógrafo”

  1. MBL disse:

    valeu cão de guarabira!
    e como são bem pagos. e outras coisitas mais.

  2. o analista disse:

    Toda população de Princesa Isabel e municípios vizinhos, sabem que a aquisição do badalado tomógrafo, foi de iniciativa e grande esforço do competente ex-secretário de saúde RICARDO PEREIRA.

  3. Nenem Bar disse:

    Balança Ricardo Pereira !

  4. Nenem Bar disse:

    Balança Ricardo Pereira, logo logo teremos um prefeito digno em nossa cidade quando esse Ping Pong, for cassado !

  5. tomografo de muitos pais, mas de uma única mãe: os impostos do povo. Aos pais nenhum agradecimento, pois são para isso pagos. O reconhecimentos sim, pelo empenho que cada um deu para que este projeto chegasse a bom termo. Esperamos que este aparelho seja melhor administrado que outros bens publicos estão sendo.

  6. MICHEL TELÔ disse:

    esse homem foi uma decepição, foi cassado, teve as contas desaprovadas e ainda se mete onde não deve. O prefeito Domingos deve abrir os olhos e ter cuidado…

  7. MICHEL TELÔ disse:

    a verdade sempre aparece…

  8. jurema disse:

    xooooooooooooooooooo

  9. GOSTARIA DE SABER MESMO O QUE O DITO CUJO, CASSADO, QUER SE METENDO NA VIDA POLÍTICA DO MUNICÍPIO. TE CATA, RAPAZ, TEU TEMPO JÁ FOI, DEIXA O POVO EM PAZ, VAI CUIDAR DE TUAS OVELHAS ANTES QUE JUSTIÇA LEVE O RESTO…

  10. febrento disse:

    KKKKK, o cassado segundo diz que foi ele que trouxe o tomografo, a secretaria filha do prefeito diz que foi ela com o pai, e ninguém tem coragem de dizer que o pai, querendo ou não, foi o secretario Ricardo pereira.

  11. noélia disse:

    muuito bem Tiago, foi bom você dizer a verdade, pois tem gente querendo esconder a verdade…

  12. Muito digno de sua parte,Tiago,assumir isso.

  13. JOÃO disse:

    SÓ FAUTOU O CASSADO 2 DIZER QUE QUEM MAIS FEZ PRA TRAZER ESTE APARELHO FOI O GRANDE SECRETÁRIO RICARDO PEREIRA. TOU MENTIDO, SEU CASSADO????

  14. Orestino disse:

    que mulesta dos cachorro esse moço ainda quer? parece um cururu de prefeitura, é botado pra fora e depois volta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br