seg
17
fev
2020

sérgio moro na PB

O deputado estadual Anísio Maia (PT) acusou o ministro da Justiça Sérgio Moro de vir à Paraíba “fazer palanque político” e esquecer “convenientemente” de citar operações policiais que envolvem aliados políticos seus no Estado.

“Numa visita inesperada, o Ministro veio à Paraíba, estranhamente, na véspera do novo julgamento do ex-governador Ricardo Coutinho, previsto para amanhã no STJ. Para fugir de protestos, a visita aconteceu sem divulgação e com a clara intenção de fazer palanque político na tentativa de pressionar o judiciário. Mostrando sua notória parcialidade, o Ministro disse incentivar as ações do Gaeco no combate à corrupção, mas citou apenas as operações que lhe interessam: Calvário, Xeque-Mate e Pés de barro. Convenientemente, Moro esqueceu de citar a operação que investiga os seus aliados aqui na Paraíba, a Famintos”, afirmou.

O parlamentar afirmou, ainda, que Moro defende uma Polícia Federal independente, aqui, enquanto usa a mesma para “blindar” os filhos de Bolsonaro no Rio de Janeiro.

“Ao contrário do que ele faz no Rio de Janeiro, quando direciona a Polícia Federal para proteger os filhos de Bolsonaro, aqui ele afirmou que a polícia tem que ser independente. Quer dizer que a PF só pode investigar livremente quando se trata de adversários, no caso dos milicianos é outra coisa?”, indagou.

Paraiba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br