ter
03
mar
2020

Romério Braz

Se a eleição à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel em 2020 ainda reserva anúncio de mais pré-candidatos, com certeza Romério Braz não é nome que se descarte.

Estudante de Ciências Biológicas e chefe administrativo da Gerência Regional de Saúde (11ª GRS) de Princesa Isabel, o jovem de 27 anos tem se articulado firme nos bastidores, sem deixar de marcar presença constante nos diversos eventos administrativos, políticos, partidários e sociais do município.

Irmão do secretário municipal Fábio Braz (Finanças, Planejamento e Administração), portanto aliado de primeira hora do prefeito Ricardo Pereira (Cidadania), Romério não confirma sua pretensão, mas, mesmo mudo, fica eloquente a impressão de que a disputa por uma vaga no Legislativo municipal muito provavelmente terá o seu nome.

Sobrinho do vereador Zé Matias (já falecido), primo do ex-vereador Zé Matias Filho e ainda com ligações familiares com o vereador licenciado Valmir Pereira, Romério pode assumir a continuidade da tradição política da família.

Mas, isso, só ele poderá decidir.

É chegada a temporada de boatos e especulações. A das definições já se aproxima. Aí, tudo se resolve. Ou se dissolve, naturalmente.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br