ter
17
mar
2020

bolsonaro_festa de aniversário

"Eu faço 65 daqui a quatro dias. Vai ter uma festinha tradicional aqui. Até porque eu faço aniversário dia 21 e minha esposa dia 22. São dois dias de festa aqui", disse, no dia em que foi registrada a primeira morte no Brasil por coronavírus, em São Paulo. A vítima é um homem de 62 anos.

247 – Jair Bolsonaro voltou a afirmar, nesta terça-feira (17), que existe uma "histeria" em relação à crise do novo coronavírus e disse que fará uma "festinha tradicional" para celebrar seus 65 anos. Ele faz aniversário no sábado (21).

Bolsonaro segue subestimando o vírus enquanto especialistas em saúde recomendam evitar aglomerações e reduzir o contato social para fazer frente à crise sanitária.

Até lideranças do campo da extrema-direita, como o caso da deputada Janaina Pachoal, criticaram as últimas atitudes inconsequentes do ocupante do planalto.

"Eu faço 65 [anos] daqui a quatro dias. Vai ter uma festinha tradicional aqui. Até porque eu faço aniversário dia 21 e minha esposa dia 22. São dois dias de festa aqui", disse, em entrevista à rádio Super Tupi.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br