qua
29
maio
2013

Enquanto a cidade procura retomar à normalidade, prosseguem as buscas à quadrilha de assaltantes que roubou, na manhã de ontem (28), as agências do Banco do Brasil e do banco Bradesco em Princesa Isabel.

A caçada, segundo informações não oficiais, se baseia em comunidades rurais dos municípios pernambucanos de Flores, Quixaba e Carnaíba, que se limitam com Princesa Isabel.

Há relatos, ainda não confirmados, de troca de tiros entre as forças policiais e alguns integrantes do bando, na área rural de Quixaba. Segundo se especula, um bandido foi morto e dois outros capturados. Mas nada é oficial, pelo menos até o momento (14h56) de publicação desta postagem.

Desde o início desta tarde, um helicóptero de Pernambuco sobrevoa a região. A caça, que mobiliza mais de 50 policiais militares e 20 policiais civis paraibanos, conta com o apoio das Polícias de Pernambuco, é uma ação integrada da operação Divisa Segura.

Por conta das diligências, as escolas estaduais e municipais em Princesa Isabel não têm aulas hoje no turno da tarde, tendo em vista que há unidades de ensino em comunidades rurais próximas das áreas de busca e, ainda, alunos que se deslocam desses lugares para escolas urbanas.

No município de Quixaba (PE), as aulas também foram suspensas.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br