sex
31
maio
2013

trocolli_saude

Os profissionais da saúde de João Pessoa estão comemorando o resultado da reunião ocorrida na noite dessa sexta-feira (31) com o secretário Adalberto Fulgêncio e que teve a participação e o apoio do deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB). É que durante o encontro foi aprovado o aumento linear de 8% para toda a categoria. O reajuste já será incluído no salário do mês de junho, quando a prefeitura também irá pagar a primeira parcela do 13º.

Trócolli acompanhou as discussões que culminaram no aumento salarial dos profissionais da saúde desde quando elas começaram e esteve ao lado das categorias em todas as decisões. “A minha participação nesse debate é a assinatura do meu compromisso com a classe. Desde que entrei na vida pública que tenho apoiado esses profissionais da saúde e agora não seria diferente. Estive e estarei sempre ao lado deles para garantir melhorias de salários e também de condições de trabalho”, ressaltou o parlamentar.

Trócolli parabenizou o secretário Adalberto Fulgêncio pela forma como ele conduziu as discussões com os profissionais da saúde de João Pessoa. “Desde que ele (Adalberto) assumiu a pasta que começou o diálogo. O secretário está de parabéns pela forma como ele agiu com os profissionais de saúde e o resultado obtido foi muito bom porque atendeu as reivindicações das categorias e isso é muito importante”, disse.

A presidente do Sindicato dos Agentes de Vigilância Ambiental, Célia Marques, agradeceu o apoio de Trócolli e comemorou o resultado do diálogo existente entre as categorias e o secretário Adalberto Fulgêncio. “O deputado Trócolli esteve, como sempre, ao nosso lado acompanhando as nossas reivindicações e nos apoiando no que diz respeito a melhorias para nossa classe trabalhista. O resultado foi esse aumento linear de 8% que nós consideremos bastante satisfatório”, afirmou.

Segundo Célia, agora o diálogo continua com reuniões entre secretário e cada categoria que irá discutir as especificidades de suas especialidades. “Hoje estiveram os agentes de vigilância ambiental e o agentes comunitários de saúde. Na terça-feira já vai haver uma nova reunião com outros agentes. Essas conversas são necessárias porque nelas serão conversadas sobre pontos específicos de cada profissional”, explicou.

ASSESSORIA


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br