seg
30
mar
2020

Pela sugestão, o HRPI destinaria metade de seus leitos para os casos suspeitos da doença, em área isolada, com acesso restrito e continuaria atendendo normalmente

Aledson Moura_Centro de Triagem do Coronavírus
Médico e vice-prefeito, Aledson Moura detalha criação e operação do Centro de Triagem em proposta com dez páginas (veja a íntegra no final da matéria)

O vice-prefeito de Princesa Isabel e suplente de deputado estadual Aledson Moura (PSB) divulgou, no sábado (28), por meio de sua página nas redes sociais, sugestão para criação de um Centro de Referência para Triagem e Acolhimento no Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI) para atendimento exclusivo de pacientes com quadro sugestivo do novo coronavírus (Covid-19), com abrangência na 11ª Gerência Regional de Saúde (11ª GRE), que compreende os municípios de Princesa Isabel, São José de Princesa, Tavares, Juru, Água Branca, Manaíra e Imaculada.

De acordo com o vice-prefeito, que é médico, a proposta apresentada “é técnica e economicamente viável, uma vez que destina 20 dos 40 leitos existentes no HRPI para pessoas com sintomas do Covid-19”.

Segundo ele, a área seria exclusiva, “com acesso somente para os casos suspeitos, isolada do restante da unidade de saúde, que continuaria atendendo normalmente com os outros 20 leitos”.

Veja abaixo a íntegra da sugestão:

 

CR-1

 

CR-2

 

CR-3

 

CR-4

 

CR-5

 

CR-6

 

CR-7

 

CR-8

 

CR-9

 

CR-10


  Compartilhe por aí: 4 Comentários

4 respostas para “Aledson Moura propõe criação de centro de triagem do coronavírus no Hospital Regional de Princesa Isabel”

  1. Carla disse:

    Um homem de bem que só quer o melhor para nós.

  2. NEYMARESSI DO BAIRRO MAIA disse:

    VIXE MARIA, ISSO É COISA PRA CHINA, HÓMI DE DEUS!!!

  3. Elza disse:

    GRANDE MÉDICO, UM AMIGO DE TODAS AS HORAS. AGRADEMOS SUA CONTRIBUIÇÃO.

  4. CIDADÃO PRINCESENCE disse:

    Doutor Aledson é um grande profissional, juntamente com seu irmão, o nosso querido Alan. As autoridades devem seguir seu exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br