ter
31
mar
2020

Daniel Beltrammi

O Secretário Executivo da Saúde do Estado, Daniel Beltrammi, alertou nesta terça-feira (31) para um aumento significativo os casos de coronavírus na Paraíba para os próximos 15 dias.  O secretário não citou os motivos desse aumento, mas reforçou que a população não deve relaxar das medidas preventivas e sanitárias que vêm sendo colocadas em práticas pelos Governos Municipal e Estadual. “ O preço que nós iremos pagar será muito caro se esse aumento acontecer, pois o que estará em jogo é a vida de milhares de paraibanos’, alertou.

Daniel Beltrammi, que foi o entrevistado do Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, afirmou que a Paraíba vive um ‘momento confortável”, “ e por isso não podemos baixar a guarda”, alertou o secretário, ao destacar que a população tem de continuar com as medidas preventivas e sanitárias, principalmente no que diz respeito ao isolamento social.

O secretário se mostrou preocupado com as decisões que já foram tomadas em liberar o transporte coletivo em João Pessoa e o comércio de Campina de Grande a partir da próxima segunda-feira (6). Outra medida que trouxe preocupação para o gestor foi a decisão do Sindicato da Construção Civil (Sinduscom) de retomar as obras na Capital. “ Isso vai aumentar a circulação de pessoas e, como consequência, vai facilitar e aumentar a circulação do coronavírus”, alertou.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br