qua
05
jun
2013

Apesar da briga que culminou no rompimento entre o ex-senador Wilson Santiago e o PMDB, o novo vice-presidente peemedebista, Roberto Paulino, admitiu nesta quarta-feira (05) que deve procurar o PTB para fazer as pazes com o antigo integrante da sua legenda. O intuito de Paulino é fazer com que as duas siglas caminhem juntas nas eleições de 2014.
“Vou procurar o PTB para formar chapa, porque ele (Wilson Santiago) é muito importante no cenário político. Tenho muita simpatia por ele”, afirmou Roberto Paulino deixando clara a intenção de continuar parceiro de Santiago, apesar dos atritos ocorridos este ano entre o ex-senador e o PMDB.
A parceria, entretanto, terá que contar com a ‘assinatura’ do maior cacique peemedebista na Paraíba, o ex-governador José Maranhão, o qual, segundo Roberto Paulino, saberá se posicionar sobre as eleições do ano que vem. “No momento certo Maranhão vai saber se posicionar. Ele pode pensar grande porque é o maior nome do partido e é quem tem maior volume eleitoral”, disse.

Nice Almeida com informações de Alexandre Moura – PolíticaPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br