qui
09
abr
2020

Enivaldo Ribeiro

Em entrevista para a Rádio Correio FM, nessa quarta-feira (8), o presidente estadual do Progressista e vice-prefeito campinense, Enivaldo Ribeiro, comentou o cenário eleitoral de João Pessoa, destacando o nome do ex-prefeito Cícero Lucena, e também falou de Campina Grande, apontando que ainda há uma indefinição do processo eleitoral.

– A gente já tinha condições de disputa, mas agora melhorou com a presença de Cícero. É o cara que fez um grande governo em João Pessoa. Fez um grande trabalho. É um homem que tem um acesso ao povo muito fácil. E a esposa dele também. É um cara que tem posições de ser candidato a prefeito de João Pessoa. Evidentemente, depende primeiro dele – completou o presidente.

Já em Campina Grande, Enivaldo lembrou que o próprio prefeito Romero Rodrigues apresentou o nome do atual secretário de Ciência e Tecnologia, Lucas Ribeiro, e que “até o meu mesmo ele citou”.

– Não foi nada definido. Acho que vai haver um acordo, porque existe uma grande integração entre nós. Somos muito unidos. Romero tem feito um trabalho bom aqui em Campina Grande… Mas com certeza vai ter uma decisão sábia, que é isso o que a gente precisa – frisou.

Paraíba Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br