dom
12
abr
2020

Andrea Bocelli

Andrea Bocelli, um dos tenores mais famosos do mundo, vai cantar na vazia Catedral de Milão, ou Duomo di Milano, neste domingo de Páscoa, às 14h (hora de Brasília). Clique no link para assistir.

247 – Acompanhado apenas do organista Emanuele Vianelli, o tenor Andrea Bocelli, um dos mais aclamados do planeta, cantará ao mundo neste domingo de Páscoa, às 14h (horário de Brasília), numa Catedral de Milão vazia devido à pandemia do coronavírus. O concerto tem o nome de Music for Hope ("Música pela esperança") e será transmitido ao vivo pelo canal de Bocelli no Youtube. Clique aqui para assistir.

“’Acredito na força de rezar juntos” afirmou o tenor ao anunciar o concerto, no qual será acompanhado apenas pelo organista da catedral, Emanuele Vianelli. "Estou honrado e feliz em responder ‘Si’ ao convite da cidade e do Duomo de Milão", disse Bocelli em um comunicado do evento.

"Durante momentos como esse, em que somos forçados a ficar em casa, temos que usar essa oportunidade para fazer coisas que gostaríamos de fazer, mas não tínhamos tempo para elas", afirmou o cantor ao jornal britânico "The Guardian".

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br