seg
10
jun
2013

Flora Diniz 1

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da  Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude, em parceria com o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac), inicia nesta segunda-feira (10) as inscrições para os cursos profissionalizantes de Garçom e Cuidador de Idoso.

De acordo com a secretária Flora Diniz, “o objetivo dos cursos é assegurar a ressocialização, inclusão no mercado de trabalho e oportunidade de crescer socialmente para pessoas em situação de vulnerabilidade social ou que necessitem de formação profissional”.

As inscrições estão sendo realizadas na nova sede da Secretária de Assistência Social e Juventude, na avenida Presidente João Pessoa, em frente à Escola Estadual Gama e Melo, de segunda à sexta, das 8h às 12h30, até o próximo dia 28.


  Compartilhe por aí: 3 Comentários

3 respostas para “Prefeitura de Princesa Isabel inicia hoje inscrições para cursos de Garçom e Cuidador de Idoso”

  1. CONSCIENTE disse:

    NADA É MAIS IMPORTANTE NESTE MOMENTO DO QUE A NECESSIDADE PELA BOLSA ALIMENTAÇÃO AOS ESTUDANTES EM JOÃO PESSOA, PELO AMOR DE DEUS, DEIXE DE MUDAR O FOCO, VÁ SOCORRER A CASA DO ESTUDANTE QUE SEU PRÓPRIO MARIDO CRIOU E HOJE DOMINGUINHOS ACABOU NUM PISCAR DE OLHOS, E O PIOR VÇ SENDO CONIVENTE. É POR ESSAS E OUTRAS QUE PRINCESA NÃO TEM JEITO, OS QUE TÍNHAMOS FÉ, CALAM-SE POR CONVENIÊNCIA.

  2. José Luiz disse:

    Interessante para Princesa esses dois cursos. Nosso município conta com algumas casa de festas e precisa de garçom instruído para servir bem os convidados, e aí é uma oportunidade de gerar renda pra esse povo. Cuidador de Idosos também é muito bom, uma vez que nossa população tem muitos idosos e deve ter uma forma especial pra trabalhar com eles., outra forma de gerar renda. Muito bem Prefeito e Secretária que tiveram a sensibilidade de fazer parceria com um órgão sério como CENDAC para promoção dos cursos. Continue assim.

  3. maria disse:

    Muito interessante este curso para tratar de nossos idosos, precisamos de mais qualidade e profissionalismo na área. Meus parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br