qui
23
abr
2020

UBS Bairro Casusa-Prefeitura de Princesa Isabel

A Prefeitura de Princesa Isabel entregou mais uma Unidade Básica de Saúde. É a 12ª do município e atenderá a circunscrição do Bairro Casusa. Localizada a Rua Monsenhor Elizeu Duarte Diniz (Divisa Bairro Maia / Bairro Casusa), a UBS trará maior comodidade aos moradores que outrora utilizavam os serviços de saúde da UBS Bairro Maia.

O prefeito Ricardo Pereira esteve na UBS e falou sobre a entrega daquela unidade nesse momento que os cuidados com a saúde coletiva são intensificados nacionalmente. “Estamos entregando um importante espaço de saúde que integrará a rede de 12 UBS de Princesa. Temos aqui mais um médico, mais uma enfermeira, uma equipe de saúde que oferecerá e esta circunscrição mais atenção, mais resolutividade, mais saúde ao povo de Princesa. ” – disse.

As Unidades Básicas de Saúde são a porta de entrada preferencial do Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo desses postos é atender até 80% dos problemas de saúde da população, sem que haja a necessidade de encaminhamento para outros serviços, como emergências e hospitais.

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br