sex
01
maio
2020

moro_bolsonaro

O ex-ministro Sérgio Moro será ouvido entre o fim da manhã e o início da tarde deste sábado (2), na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Ao pedir demissão, Moro acusou Bolsonaro de tentar interferir indevidamente na Polícia Federal.

247 – O ex-ministro da Justiça Sergio Moro prestará depoimento ao Supremo Tribunal Federal neste sábado (2), em Curitiba, no inquérito que apura as acusações feitas por ele de que Jair Bolsonaro tentou interferir no trabalho da PF.

Segundo a jornalista Bela Megale, do Globo, Moro será ouvido entre o fim da manhã e o início da tarde, na Superintendência da Polícia Federal, por dois delegados do grupo que investiga inquéritos que correm no STF, e procuradores da equipe de Augusto Aras, procurador-geral da República que solicitou a abertura da investigação.

Moro pediu demissão há uma semana depois de Jair Bolsonaro intervir na autonomia da PF ao exonerar Maurício Valeixo do comando do órgão.

Em entrevista à revista Veja, Sérgio Moro voltou a criticar Jair Bolsonaro. O ex-juiz da Lava Jato disse que  não vai admitir ser chamado de mentiroso e que apresentará à Justiça, assim que for instado a fazê-lo, as provas que mostram Jair Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br