João Florêncio confirma pré-candidatura a vereador e defende estímulo à iniciativa privada para gerar mais emprego e renda

Segundo João Florêncio, o sentido de sua pretensão eleitoral é fazer alguns enfrentamentos, a exemplo da luta por mais emprego e renda no município na área privada, com foco nos pequenos negócios

Microempresário do setor de confecções, João Florêncio confirmou neste domingo (5) sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel pelo Cidadania, partido do prefeito Ricardo Pereira.

Segundo João Florêncio, o sentido de sua pretensão eleitoral é fazer alguns enfrentamentos, a exemplo da luta por mais emprego e renda no município. “O objetivo de nossa candidatura é defender, entre outras propostas, a adoção de políticas que estimulem vocações do município, com inovação e geração de oportunidades, a exemplo do setor de confecções, já que temos tradição e mão de obra qualificada na área”.

“Com isso, podemos expandir o setor, oferecer mais empregos e se tornar referência na região como polo de confecções”, acrescentou.

Ele ressaltou que a administração do prefeito Ricardo Pereira “tirou Princesa Isabel do caos, resgatou a credibilidade e confiança no município, com obras e ações importantes na saúde, infraestrutura e educação, sem falar noutros setores, além do compromisso com o funcionário municipal, que recebe seu salário em dia e movimenta a economia municipal”.

“Princesa melhorou muito com Ricardo Pereira na Prefeitura. Veja a quantidade de ruas com calçamento entregues pela atual gestão, na cidade, em diversos lugares. Já são mais de 40, e isso não pode parar”, ressaltou.

“Agora, é chegada a vez de todos contribuírem com  o crescimento da economia, estimulando a criação de empregos no setor privado, através de parcerias. Princesa Isabel, no governo Ricardo Pereira avança em todas as áreas, o município cresce, apesar dessa pandemia, mas vamos enfrentar e superar todas as dificuldades, com mais trabalho pra melhorar ainda mais a vida do povo”, concluiu.

Eleição 2020 em Princesa IsabelJoão Florêncio
Comentários (0)
Adicionar comentário