sex
17
jul
2020

HRPI-Prefeitura de Princesa Isabel

O Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI) segue realizando partos normais e cesarianas, além de outros procedimentos obstétricos e/ou de urgência. No primeiro semestre de 2020 foram realizados 224 partos, sendo 181 cesarianas e 43 normais.

Desde a declaração de pandemia pela Organização Mundial da Saúde, o HRPI foi adaptado e agora conta também com o Centro de Atendimento para Enfrentamento à COVID-19, com acesso exclusivo e profissionais específicos para o atendimento devido. Além disso, mantem em pleno funcionamento as demais áreas de atendimento, como a ala cirúrgica e a de urgência e emergência e, além dos médicos plantonista, conta ainda com o suporte de estudantes dos últimos anos de medicina, através do programa “O Brasil Conta Comigo”.

Todos os profissionais que atuam no HRPI estão sendo treinados e capacitados frequentemente para atender toda a demanda que chega à Unidade Hospitalar, tomando todos os cuidados necessários e adotando as medidas de proteção preconizadas pela Organização Mundial da Saúde e autoridades sanitárias.

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br