qua
22
jul
2020

SE_curso de informática_professores da rede municipal de ensino de Princesa Isabel

A Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo do município de Princesa Isabel está ofertando um curso de informática a todos os professores que fazem parte da rede municipal de ensino, como um suporte para o uso de tecnologias para o planejamento de aulas remotas.

Desde o início da pandemia a equipe da Secretaria de Educação vem trabalhando intensivamente para oferecer o melhor não apenas aos alunos e pais, mas também aos professores, já que esse período que estamos vivendo tem sido uma novidade e um desafio para todos.

Inicialmente foi lançado um formulário para ser respondido pelos professores, com o intuito de medir o seu grau de conhecimento sobre temas da informática essencial, sistemas operacionais, ferramentas de edição de texto, planilhas, apresentações, navegadores de internet e aprimorar conhecimentos relacionados a planejamento de aulas e aplicação de tecnologia na educação escolar, que serviu para identificar o nível de curso que cada professor necessita, pois o mesmo está sendo ofertado de acordo com a necessidade de cada um.

Segundo a secretária Ana Paula, “a participação dos professores tem sido muito boa. Eles estão acessando o curso e realizando todas as etapas propostas, de acordo com a necessidade deles”.

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br