ter
28
jul
2020

Glemison

Com foco na área de saúde pública, Glemison Salvador já iniciou seus primeiros passos para as eleições municipais deste ano. Pré-candidato a vereador de Princesa Isabel pelo Cidadania do prefeito Ricardo Pereira, ele expôs nesta terça-feira (28) propostas que vai apresentar, caso seja eleito.

Uma delas é a valorização dos profissionais da saúde. “Vou defender aumento salarial a cada ano para todas as categorias que integram a área de saúde, de acordo com a disponibilidade financeira do município”, informou o pré-candidato.

Glemison Salvador, que trabalhou na coordenação do Caps AD e do qual está afastado por força da legislação eleitoral, anunciou que, prioritariamente, vai centrar sua atuação na “defesa da juventude e das camadas pobres da população, que merecem uma atenção ainda maior”.

Na avaliação do pré-candidato à Câmara de Vereadores local, “o prefeito Ricardo Pereira superou impasses, reergueu o município e faz o melhor governo, apesar das dificuldades encontradas”.

“Princesa Isabel não admite mais retrocesso, precisa avançar mais, o que só é possível com Ricardo Pereira, que tem o melhor projeto de desenvolvimento para o município. As obras, ações, programas e realizações estão aí; o funcionalismo recebe em dia seus salários, há a marca da administração nos quatro cantos do município”, concluiu.


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Após confirmar pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel, Glemison Salvador anuncia propostas”

  1. Marquinhos GM motos Barueri sp disse:

    Esse eu conheco ,cara esforçado pra ajudar o povo, não vai decepcionar o povo como acontece com a maioria dos políticos de todo brasil, tô falando isso pq já conheco um bom tempo,inclusive foi meu funcionário por 3 anos, boa sorte pra vc e vamos ajudar nosso amigo a levantar a bandera de princesa isabel.,abraços.

    • Cicero disse:

      Parabéns primo vai na fé irmão vc é rapaz bom e onesto tamos com vc pro que dê e vinher vc vai ser um dos melhores vereadores do município de princesa Isabel tamos juntos irmão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br