sáb
08
ago
2020

Apesar de cuidar de dois filhos, além do pai e de um tio idosos e doentes, Elias não se dobra às dificuldades e decide enfrentar também a dura disputa por uma vaga no Legislativo municipal.

Elias Lourenço

Ex-cortador de cana no Sudeste do país, ex-agente comunitário de saúde do município, o técnico de enfermagem Elias Lourenço da Silva confirmou neste sábado (8) sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel nas eleições de 2020 pelo DEM do pré-candidato a prefeito Alan Moura.

Apesar de cuidar de dois filhos, além do pai e de um tio idosos e doentes, Elias não se dobra às dificuldades e decide enfrentar também a dura disputa por uma vaga no Legislativo municipal.

“A luta diária é difícil, a disputa eleitoral também é complicada, mas acredito que a força de vencer supera tudo. Entro na eleição esperançoso, com fé no povo e um olhar voltado para os mais pobres, os mais carentes, principalmente os jovens, que precisam de trabalho e renda”, disse.

“Vou batalhar ainda por uma creche berçária, para que as mães necessitadas possam trabalhar fora e deixar seus bebês e crianças em abrigo seguro”, acrescentou.

Como músico, ele também defende maior incentivo à cultura em geral. “Toco violão, teclado, guitarra e canto, e vou lutar por uma política cultural capaz de atender todas as demandas nas diversas formas de expressão artística”, afirmou.

“Com Dr. Alan Moura, pré-candidato à prefeitura de Princesa Isabel, médico simples e humilde que, em especial, cuida bem dos mais carentes, vamos fazer o melhor para toda a população, para o município em todas as regiões”, concluiu.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br