‘Oportunismo. Você passa oito anos no governo e sai fazendo críticas’, diz Cartaxo sobre ex-aliados

O prefeito Luciano Cartaxo repudiou, nesta segunda-feira (10), a postura de alguns dos ex-aliados que deixaram a gestão e agora estão fazendo críticas ao governo municipal. “Eu vejo como oportunismo. Você passar quatro ou oito anos numa gestão e, no apagar das luzes, depois de ter elogiado, e o que tem de material ai de declaração, de elogios a gestão. Você sair fazendo crítica a gestão. Você pode sair para apresentar um nome e justificar que o partido quer apresentar uma candidatura. Isso é natural é legítimo e faz parte do processo democrático”, lamentou.

Cartaxo confirmou que esteve com o senador José Maranhão (MDB) na semana passada para apresentar a pré-candidata do PV a prefeita de João Pessoa, professora Edilma Freire.

“Todos querem conhecer a pré-candidata Edilma. Eu sou do dialogo e tenho conversado com muita gente”, afirmou Luciano Cartaxo ao ser questionado sobre o teor da conversa que teve com o senador do MDB. Segundo ele, a pré-candidata a prefeita do PV está pronta e preparada para a campanha. “Ela [Edilma] está preparada para ser a primeira mulher a governar essa cidade pelos resultados apresentados ao longo de sua vida e de sua trajetória pessoal , enquanto mãe, enquanto esposa, enquanto professora, enquanto gestora, que apresentou resultados extraordinários na área de educação”, disse.

Cartaxo falou sobre política e outros assuntos durante a solenidade de entrega da reforma, ampliação e climatização da Escola Agostinha Fonseca Neto, no bairro do Cristo Redentor, dentro do novo programa de modelo de unidades escolares na rede pública municipal de educação.

O gestor deixou claro que tem respeitado os partidos que já possuem pré-candidaturas próprias. “Nós estamos respeitando que já tem pré-candidatos. Agora isso não tem impedido o dialogo. É nesse sentido que nós temos uma vaga de vice a ser composta na nossa chapa. Então nós vamos procurar os partidos nesse sentido, priorizando os que já estão conosco. Mas ampliando essa política de aliança”, comentou.

Paraiba.com.br

Comentários (0)
Adicionar comentário