qua
12
ago
2020

“Pré-candidatura de Romério, além de ser uma opção inovadora em termos de mandato popular, mantém viva a biografia familiar na atividade política. Romério é íntegro, tem posições firmes e sensibilidade social”, diz Zé Filho.

Zé Matias Filho & Romério Braz

“Jovem, simples, atencioso, Romério Braz reúne todas as qualidades e pré-requisitos para exercer um mandato verdadeiramente popular, com uma atenção geral para todos, mas com um olhar especial para os que mais precisam, os mais necessitados”, afirma o suplente de vereador.

Filho do vereador Zé Matias (já falecido), ex-vereador e atualmente na suplência do cargo, Zé Matias Filho anunciou oficialmente nesta quarta-feira (12) seu apoio à pré-candidatura de Romério Braz (Cidadania) à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel na eleição de 15 de novembro próximo.

O apoio de Zé Matias Filho a Romério Braz, de quem é primo, simboliza também a continuidade das duas famílias na política local. Segundo avaliação do suplente de vereador, “a pré-candidatura de Romério, além de ser uma opção inovadora em termos de mandato popular, mantém viva a biografia familiar na atividade política”.

“Jovem, simples, atencioso, Romério Braz reúne todas as qualidades e pré-requisitos para exercer um mandato verdadeiramente popular, com uma atenção geral para todos, mas com um olhar especial para os que mais precisam, os mais necessitados”, acrescentou.

“Romério é íntegro, tem posições firmes e sensibilidade social”, completou.

“Além disso, é notório seu jeito de ser, com aquela humildade que marca seu perfil. Daí a escolha por seu nome, que tem grande aceitação popular”, concluiu.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br