ter
18
ago
2020

“Eu conheço Romério bem. Ele é uma excelente pessoa, humilde, tem boa visão da política e é uma das novas esperanças para a Câmara de Vereadores”, afirmou Valmir.

Valmir Pereira_Romério Braz
Eleito com com 547 votos, Valmir Pereira se licenciou do cargo para ser secretário municipal de Transportes e Mobilidade Urbana. Ele desistiu de concorrer à reeleição para apoiar Romério Braz.

O vereador licenciado Valmir Pereira (Cidadania)  anunciou no início da tarde desta terça-feira (18) seu apoio à pré-candidatura de Romério Braz (Cidadania) à Câmara Municipal nas eleições de 15 de novembro próximo. “Devemos nos unir em torno de um nome capaz de somar apoios expressivos de todos os segmentos da população, sobretudo as camadas mais carentes”, disse Valmir ao oficializar o apoio.

“Eu conheço Romério bem, temos ligações familiares próximas. Ele é uma excelente pessoa, humilde, tem boa visão da política e é uma das novas esperanças para a Câmara de Vereadores”, afirmou.

“De posicionamento claro, Romério se traduz o porta-voz de uma  geração que faz política sem radicalismo, mas com coragem, inclusive de enfrentar a luta, com ética e coerência, preservando inclusive o princípio básico do respeito às diferenças partidárias”, destacou.

“Além do histórico familiar, foi decisivo para minha definição o perfil de Romério, por isso estou me somando àqueles que querem o melhor para todos”, acrescentou.

Eleito com 547 votos, Valmir Pereira se licenciou do cargo para ser secretário municipal de Transportes e Mobilidade Urbana. Ele desistiu de concorrer à reeleição para apoiar Romério Braz.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br