seg
24
ago
2020

Azevêdo_pagamento do servidor estadual

O pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de agosto será efetuado nos próximos dias 28 e 31. No dia 28, serão pagos os vencimentos dos aposentados, pensionistas e reformados. Já o pagamento dos servidores da ativa, das administrações direta e indireta, será efetuado na segunda-feira (31).

O calendário de pagamento dos servidores públicos foi anunciado pelo governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (24), durante o programa ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara. “Mais uma vez, honramos o compromisso de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado. Fazer gestão fiscal no Estado tem sido um esforço muito grande nesse período de pandemia, entretanto, sabemos que essa tarefa tem sido recompensada porque, em breve, sairemos da condição da perda de receita e vamos melhorar mais ainda o nível de investimentos”, destacou.

O gestor ainda lembrou que o pagamento da folha de agosto e a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores da ativa, efetuada no último dia 14, representam uma injeção de cerca de R$ 500 milhões na economia do Estado.

“Esses recursos circulam no Estado, gerando emprego e renda. É com muita satisfação que a gente pode dizer que a obrigação e o compromisso de pagar em dia continuam na Paraíba”, finalizou.

Calendário:

28/08 – aposentados, pensionistas e reformados

31/08 – servidores da ativa (administração direta e indireta)

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br