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02
set
2020

O PAV vai oferecer, de forma gratuita, vários serviços à população sem que seja preciso se deslocar para a Delegacia da Receita Federal (DRF) em Campina Grande.

Prefeitura de Princesa Isabel_foto institucional

Princesa Isabel receberá, no início de outubro próximo, um Posto de Atendimento Virtual (PAV), através de acordo firmado entre a Receita Federal (RF), por meio de sua Delegacia em Campina Grande, e a Prefeitura local.

O PAV vai oferecer, de forma gratuita, vários serviços à população sem que seja preciso se deslocar para a Delegacia da Receita Federal (DRF) em Campina Grande, por exemplo.

No momento, dois servidores municipais estão sendo treinados pela DRF de Campina Grande que, através de seu delegado titular Gilberto Mendes Rio, acompanha todo o processo. O local de funcionamento do PAV está em fase de definição pelo governo municipal e vai receber sinalização visual, além de ampla divulgação dos serviços que serão disponibilizados à população, conforme prevê o acordo assinado.

A iniciativa da Receita Federal visa ampliar a capacidade de atendimento da DRF em Campina Grande, jurisdição à qual pertence Princesa Isabel, por meio das novas possibilidades de atendimento à distância.

Abaixo, a relação de serviços que serão ofertados à população, de graça:

Serviços do PAV 001


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Uma resposta para “Princesa Isabel vai ter um Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal; PAV resulta de parceria entre a Prefeitura e o órgão federal”

  1. Neco limeira disse:

    Esse benefício é um feito de muita valia para toda região polarizada por princesa Isabel parabéns.

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