qui
10
set
2020

A grande surpresa do evento será a revelação do nome do(a) candidato(a) a vice-prefeito(a).

Alan Moura

No próximo domingo (13), haverá a convenção interna do partido Democratas em Princesa Isabel. A reunião acontecerá a partir das 17h no Palacete dos Pereiras, o mais importante patrimônio histórico e arquitetônico da cidade.

A construção datada de 1923 será palco para mais um passo na história política princesense. Tendo como aliado o ex-prefeito Thiago Pereira, bisneto do coronel Zé Pereira, será lançada oficialmente a candidatura de Dr. Alan a prefeito de Princesa Isabel, e também  os vereadores escolhidos para defender a chapa nas eleições municipais de 2020.  A grande surpresa do evento será a revelação do nome do(a) candidato(a) a vice-prefeito(a).

Após a reunião fechada, haverá uma live às 20h00, para anunciar todos os candidatos oficiais do DEM que concorrerão à Prefeitura e à Câmara Municipal. A transmissão ao vivo será realizada pelas redes sociais do pré-candidato a prefeito, Dr. Alan,  pelo Instagram: @dr.alanmoura_, e Facebook: Alan Moura.

Tanto a reunião fechada, como a transmissão ao vivo devem seguir os protocolos de distanciamento social, conforme orienta a  Organização Mundial de Saúde.

Assessoria


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Convenção do Democratas será realizada próximo domingo no Palacete dos Pereiras”

  1. Joao disse:

    Seja quem for nosso vice seja bem vindo.e vamos a vitoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br