ter
15
set
2020

BOLETIM COVID-19_SECRETARIA DE SAÚDE DE PRINCESA ISABEL

Boletim divulgado no início da noite desta  terça-feira (15) pelo Comitê Gestor da Crise Covid-19 aponta que Princesa Isabel registra 157 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). O painel apresenta um aumento de mais 3 casos em relação a ontem (14), quando o balanço marcava  154 casos. De acordo com a atualização de hoje, Princesa Isabel tem  1 paciente hospitalizado, 57 em recuperação, 92 recuperados, 70 em investigação, 435 descartados e 7 mortes. Confira detalhes do balanço epidemiológico.

BOLETIM – 125 – 15/09/2020

O Comitê Gestor da Crise COVID-19, em Princesa Isabel, informa:

1. Até o momento foram atendidos no Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, UPA 24h e na Rede de Atenção Básica 662 pessoas suspeitas de infecção por COVID-19 (Coronavírus); desses, 435 foram descartados, 157  confirmados e 70 casos estão em investigação. Dos confirmados, 92 foram recuperados e 7  foram a óbito. Já foram notificadas e assinaram o Termo de Compromisso da Quarentena nas Barreiras Sanitárias e/ou pela equipe de Atenção Básica 1.502 pessoas vindas de outras regiões do país, das quais 1.380 já cumpriram o isolamento e 118 estão no período de cumprimento.

2. Reiteramos que todas as medidas utilizadas para atestar como casos suspeitos e casos descartados, seguem rigorosamente o que preconiza o Ministério da Saúde;

3. As determinações do Ministério da Saúde para achatar a curva epidemiológica da disseminação da COVID-19 continuam massificadas;

4. Segundo a Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde, o isolamento social é a mais importante medida de contenção da disseminação do Coronavírus; só saia de casa em situação de extrema necessidade.

5. As determinações contidas no Decreto Municipal 07 de 21 de março de 2020 DEVEM ser cumpridas; sua desobediência está sujeita ao uso da força policial e medidas judiciais.

6. O uso de máscaras é obrigatório em todo o município de Princesa Isabel, conforme decreto editado e publicado na íntegra na página oficial do governo municipal e redes sociais da prefeitura.

Princesa Isabel, 15 de setembro de 2020.

BOLETIM COVID-19_SECRETARIA DE SAÚDE DE PRINCESA ISABEL

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
MARIZARDE GERALDINO DOS SANTOS Recent comment authors
  Inscreva-se  
novos mais velhos mais votados
Notificar quando
MARIZARDE GERALDINO DOS SANTOS
Visitante
MARIZARDE GERALDINO DOS SANTOS

Zé Duarte, no dia 31 de agosto de 2020 eram 100 casos confirmados em Princesa Isabel, quinze dias depois esse número saltou para 157, isso sem a população ser testada, apenas os casos que procuram as Unidades de Saúde. As convenções partidárias estão acontecendo, os candidatos de casa em casa pedindo votos. E ai como fica a população, diante desse quadro?



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br