seg
21
set
2020

Geraldo Medeiros
Geraldo Medeiros -Imagem ilustrativa feita antes da pandemia do novo coronavírus

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros está prevendo um aumento no número de casos da Covid-19 no mês de novembro devido as campanha eleitorais deste ano. “Pode esperar que teremos muitos agentes políticos com a doença como também um grande número de pessoas”, alertou  o secretário durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (21).

De acordo com Geraldo Medeiros, os agentes políticos e a população  não estão respeitando as regras de segurança como o uso de máscara e álcool gel e  o distanciamento social, o que segundo ele, ficou comprovado nas convenções partidárias realizadas semana passada em vários municípios paraibanos.

Mesmo com essa previsão desse aumento de casos durante o período eleitoral, Geraldo Medeiros garantiu que a rede hospitalar está pronta para atender aos novos casos que aparerecem ao destacar que os casos que  forem diagnosticados a partir de agora serão leves,  “mas mesmo assim requer uma atenção especial para evitarmos uma segunda onda da doença em nosso Estado”, finalizou.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br