sáb
03
out
2020

Praia-de-Tambaba
Além de conhecerem todas as belezas e atrativos da Paraíba, os agentes de viagens vão receber informações sobre os protocolos sanitários que a hotelaria está adotando e seguindo à risca.

Cerca de 1000 agentes de viagens ligadas à operadora de turismo CVC do Estado do Rio de Janeiro e Juiz de Fora (MG) vão participar, nesta segunda-feira (5), de um processo de capacitação do Destino Paraíba. O evento será promovido pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), por meio da plataforma Zoom, a partir das 11h.

Mesmo sendo uma capacitação online, a PBTur encaminhou para os agentes de viagens camisetas em algodão colorido, folders e mapas atualizados dos roteiros paraibanos e uma cartilha de boas-vindas, informando que, nesse momento, esse trabalho é on-line, mas que, em breve, todos serão abraçados pessoalmente com o mesmo calor e hospitalidade dos paraibanos.

Além de conhecerem todas as belezas e atrativos da Paraíba, os agentes de viagens vão receber, durante a capacitação, por parte da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) informações sobre os protocolos sanitários que a hotelaria está adotando e seguindo à risca. Toda a rede está aberta ao público, com medidas que oferecem total segurança para os hóspedes e seus colaboradores, seguindo todos os protocolos adotados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Mesmo antes de realizar a capacitação no Rio de Janeiro e Juiz de Fora, o setor de Marketing da PBTur já está se mobilizando para promover um outro treinamento junto à CVC – uma das maiores operadoras de turismo da América do Sul e que lidera nas vendas de pacotes para o Nordeste. Essa nova ação, que ainda não tem data definida, acontecerá em Minas Gerais, em cidades como Belo Horizonte e Betim, entre outras.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br