dom
04
out
2020

SUS-Agência Brasil

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) está com inscrições abertas para a seleção da Equipe Técnica do projeto de aprimoramento das ações de gestão, planejamento e regionalização da saúde na Paraíba. As inscrições do Processo Seletivo Simplificado vão até as 16h do dia 17 de outubro, por meio de formulário eletrônico. O projeto visa fortalecer a organização e a governança das Redes de Atenção à Saúde (RAS) do Sistema Único de Saúde (SUS), em âmbito estadual, bem como a igualdade regional.

A portaria do Ministério da Saúde (MS) nº 1.812/2020 institui o incentivo financeiro de custeio para o aprimoramento das ações de gestão, planejamento e regionalização da saúde. De acordo com o gerente de planejamento e gestão, Marcelo Mandú, este processo seletivo dará segmento às ações do projeto apresentado ao MS, que foi aprovado sem ressalvas.

“O projeto visa promover a equidade regional, bem como contribuir na concretização do planejamento ascendente do SUS. Esta seleção é um dos elementos fundamentais para a execução do projeto, dos planos municipais de saúde vigentes, a elaboração dos novos para o quadriênio 2022/2025, além da revisão e atualização dos planos regionais de saúde”, ressalta.

Dos cargos que constam no edital estão o de coordenação executiva do projeto, orientação técnico/pedagógica macrorregional e orientação regional de planejamento, nos quais poderão concorrer profissionais graduados e/ou pós-graduados na área de saúde pública, gestão ou afins. As remunerações variam entre R$ 1.356,25 e R$ 4.500,00.

A inscrição deverá ser realizada por meio do link   https://forms.gle/2aop3j9Qf5JVT8W67 , com uma conta do Gmail. Caso o candidato não possua um e-mail do servidor, será necessário criá-la para ter acesso ao formulário. Os candidatos devem comprovar as experiências por meio da lista de documentação que consta no edital e pelo Currículo Lattes. O critério de seleção será através da pontuação, de acordo com as exigências de cada cargo. As dúvidas e solicitações a respeito do Processo Seletivo devem ser encaminhadas para: [email protected] .

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br