sex
18
dez
2020

mauri_barbosa
Na imagem o candidato a vereador, Mauri Barbosa, encontrado morto em um motel de João Pessoa – Foto: Instagram

O candidato a vereador suspeito de ter matado a esposa e a enteada no distrito Mumbaba, bairro das Indústrias, foi encontrado morto dentro de um motel, em João Pessoa. O corpo de Mauri Barbosa, que tinha 63 anos, foi achado por funcionários do estabelecimento que fica às margens da BR-230, sentido João Pessoa/Cabedelo.

Há indícios que ele, após o crime, tenha atentado contra a própria vida. As investigações agora ficam a cargo da Polícia Civil, que esteve no local para fazer pericia.

Sobre o caso

Mauri é suspeito de executar com vários disparos de armas de fogo a esposa e a enteada, na madrugada desta quinta, no distrito Mumbaba, no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo informações colhidas no local do crime, ele teria assassinado as duas e em seguida fugido.

A esposa, identificada como Luciara de Lima e a enteada, Joana Eugênia de Lima, tinham 38 e 19 anos, respectivamente. Conforme a polícia, os corpos das vítimas foram encontrados em andares diferentes da residência. Testemunhas no local relataram que o casal estava em processo de separação.

O pai da jovem, que esteve na cena do crime, em entrevista a imprensa, afirmou que a relação entre Mauri e as vítimas era conturbada, com frequentes brigas, porém, nos últimos meses, aparentava que estava tudo bem entre o casal e a enteada.

Mauri é empresário, proprietário de um frigorifico em Cruz das Armas. Foi eleito suplente de vereador nas eleições de 2016. Neste ano ele tentou novamente a eleição ao cargo de vereador na Câmara Municipal, mas não obteve a quantidade de votos necessários.

WSCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br