sex
29
jan
2021

frame
Frame do workshop ‘Aquarela’

Em sua última semana, o projeto ‘Janeiro na Funesc’, versão on-line, encerra a programação com conteúdo dedicado às histórias em quadrinhos e curtas-metragens. O projeto, que é transmitido na TV Funesc, no canal da Fundação no YouTube), traz uma compilação de melhores momentos de programas exibidos ao longo do ano de 2020 e tem início às 15h.

No sábado (30), a programação faz uma homenagem ao Dia do Quadrinho Nacional e traz ainda um workshop de aquarela, tutorial de criação de personagens e narrativas visuais em tirinhas, além de um diálogo sobre a relação dos HQs com a literatura.

Já no domingo (31), o conteúdo será dedicado ao audiovisual, com exibição dos curtas ‘E agora, Aninha?’, com direção de Bruna Campos e ‘Yá, me conte suas histórias’, da cineasta Carine Fiúza. 

O material a ser reexibido foi selecionado pelas gerências de circo, teatro, audiovisual e diretorias da Biblioteca Juarez da Gama Batista e Gibiteca Henfil. A produção e coordenação do projeto fica por conta das jornalistas Ana Felipe, Amanda Falcão e do músico Rafael Faria, responsável, também, pela edição dos vídeos.

Serviço: Janeiro na Funesc (online)

Semana IV – Dia do Quadrinho Nacional e audiovisual

Apresentação: Amanda Falcão

Exibição: 30 e 31/01, às 15h

Local: TV Funesc no Youtube (/funescpbgov)

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br